MINDS ENGLISH SCHOOL

 Cursos de Idiomas

A Minds English School atua no ensino de idiomas. A empresa atua no ensino de idiomas, com foco principal nos cursos de Inglês atendendo crianças, jovens e adultos.

Florianópolis/SC

ATÉ 50% DE DESCONTO

 

A Minds English School Oferece os seguintes cursos:

 

CURSO REGULAR FLEX – COMPLETO EM 18 MESES

O Regular Flex é um curso criado para o público adulto com interesse em se apropriar e sentir-se seguro com o idioma em um curto espaço de tempo. É uma alternativa rápida e dinâmica de acelerar seus estudos ou crescimento profissional com o conhecimento de uma nova língua. Curso de inglês completo em 18 meses.

 

CURSO KIDS AND TEENS – INGLÊS A PARTIR DE 9 ANOS

Pré-adolescentes e adolescentes têm, pela forma de pensar da sua geração, outras exigências no aprendizado de um novo idioma. De olho nisso, o curso Kids and Teens apresenta o inglês de forma lúdica, apresentando comportamento e valores éticos que serão fundamentais para todas as etapas de do aluno.

A instituição concede de 30% a 50% de desconto sobre o preço da tabela praticada para registrados e funcionários do CRA-SC, estendido aos familiares diretos como esposo(a) e filhos(as), mediante a apresentação da Carteira de Identidade Profissional do Titular ou Carteira de Estudante do CRA-SC.

A escola está situada na Av. Hercílio Luz, 818 – Centro esq. com a Anita Garibalde – Florianópolis-SC

Fone: (48) 3209-7850

Site:www.mindsidiomas.com.br

E-mail:floripa@mindsidiomas.com.br

  • Listing ID: 63160
Contact details

Florianópolis