ÓTICA CRAFT´S

 Óticas /Joalherias /Bijuterias

A Craft’s Ótica desde 1979 atua no comércio varejista de relojoaria e produtos óticos (óculos de sol e de grau). A ótica prioriza no mercado óptico o amor e o carinho do trabalho artesanal, atendendo aos desejos dos clientes e aumentando cada vez mais admiradores.

Florianópolis/SC

Joinville/SC

ATÉ 15% DESCONTO

A Craft’s Ótica concede na venda de seus produtos15% (quinze por cento)nas compras à vista e10% (dez por cento)de desconto nas compras a prazo em 03 (três) parcelas, sobre o preço da tabela, aos registrados e funcionários do CRA-SC, estendido aos familiares diretos (esposo/a e filhos/as), mediante a apresentação da Carteira de Identidade Profissional do Titular ou Carteira de Identidade de Estudante deste Conselho.

Além da paixão artesanal do trabalho utiliza modernas tecnológicas óticas na tomada de medidas e no uso de lentes corretivas digitais como de Carl Zeiss Vision da qual são especialistas, Varilux e Hoya. Desta forma, a visão perfeita e a estética tornam-se um sentido maravilhoso ao alcance dos sonhos dos clientes e amigos, motivando-os cada dia mais à fazer sempre o melhor dentro da saúde visual.

Mais do que tecnologia e acuidade visual a grande preocupação é trazer aos clientes o melhor das tendências mundiais da moda, com a participação em feiras do mercado óptico apresentando em primeira mão os principais lançamentos da estação das renomadas grifes: Dolce Gabana; Fendi; Tiffany; Prada; Ray Ban; Guess; Empório Armani; Polo Raplh Lauren; Carolina Herrera entre outras.

As consultoras óticas além de especialistas em estética facial e moda são preparadas para o uso dos modernos equipamentos óticos para a escolha da melhor adaptação a cada limitação visual apresentada pelos clientes.

Unindo o trabalho artesanal, a tecnologia e consultores especializados obtêm grande sucesso e eficácia para um conforto visual de excelência e satisfação total dos clientes.

 

Endereços:

Florianópolis/SC – Ceisa Center – LOJA 21 – Av. Pref. Osmar Cunha, 183 – Centro – CEP 88015-100

Joinville/SC – Shop. Cidade das Flores – LOJA 59 – Rua Mario Lobo, Nº106 – Centro – CEP 89201-330

 

Telefones:

Florianópolis – (48) 3025-2376 / 48 9.9972-4796

Joinville – (47) 3025-5477

 

E-mail:crafts_ass@yahoo.com.br

Sites:http://www.oticacrafts.com.br//https://www.facebook.com/pg/craftsotica/about/?ref=page_internal

  • Listing ID: 63193
Contact details

Florianópolis