SESI FARMACIAS

 Farmácias / Popular

O SESI Farmácias comercializa mais de 7.600 medicamentos em várias cidades de Santa Catarina.

 

OBS: Para utilizar o convênio é necessário antes da compra, enviar um e-mail para convenios.fpolis@sesifarmacias.com.br na primeira compra informando NOME completo e CPF e aguardar a confirmação do cadastro que será enviado por e-mail.

 

Cidades Catarinenses

 

DESCONTOS ESPECIAIS

Descontos especiais para Registrados (Profissionais e Estudantes) no CRA-SC: com a apresentação da Carteira do CRA-SC o registrado terá descontos especiais em mais de 7.600 medicamentos, sobre o preço da tabela praticada pelo SESI Farmácias em SC.

Programa Fidelidade SESI Farmácias: Após o cadastramento do registrado no SESI Farmácias, as compras de perfumaria, higiene e beleza serão convertidas em pontos que podem ser trocados por prêmios.

Cidades:

Araranguá; Biguaçu; Blumenau; Brusque; Caçador; Campos Novos; Canoinhas; Chapecó; Cocal do Sul; Concórdia; Correia Pinto; Criciúma; Florianópolis; Fraiburgo; Guaramirim; Herval d’Oeste; Ibirama; Indaial; Itajaí; Jaraguá do Sul; Joaçaba; Joinville; Lages; Mafra; Orleans; Otacílio Costa; Palhoça; Porto União; Rio do Sul; Rio Negrinho; São Bento do Sul; São José; São Miguel do Oeste; Tijucas; Timbó; Tubarão; Vargem Bonita; Videira; Xanxerê.

Entre no site para verificar endereço, telefone e cidade que possui unidades da SESI Farmácia.

Site:http://www.sesifarmacias.com.br/

  • Listing ID: 63175
Contact details