Ações para a Serra Catarinense em pauta no CRA-SC

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

Ocorreu nesta sexta-feira, 24 de janeiro, reunião na sede do Conselho Regional de Administração de SC para tratar de ações e eventos para a Serra Catarinense. O presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, recebeu a visita do delegado da Seccional Serrana, Adm. Everto Farina Júnior, para debater o planejamento da região para 2020. No último ano, Lages recebeu o I Fórum do Jovem Administrador que movimentou Administradores, Tecnólogos e estudantes da região. A ideia é alavancar parcerias para seguir promovendo eventos de interesse dos profissionais e buscar maior aproximação com as instituições de ensino da região. 
 
O CRA-SC Jovem também esteve em pauta durante o encontro. Farina é o coordenador executivo da setorial e detalhou as principais atividades planejadas para os próximos meses. Em destaque a III Jornada de Integração Acadêmica em Administração que já foi confirmada pela diretoria e fará parte do calendário oficial do CRA-SC. São analisados ainda: a criação de um vídeo institucional da Câmara, encontro estadual dos estudantes de Administração, fomento a novas parcerias, entre outros. 
 
Nos próximos meses o presidente deverá promover reuniões com os delegados de todas as seccionais para alinhar o planejamento 2020.