Administrador assume presidência da SCPar

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

No início de julho, foi empossado pelo Governo do Estado de SC, o novo presidente da holding SC Parcerias. O Administrador Enio Alberto Parmeggiani assumiu a presidência, substituindo Gustavo Salvador Pereira. Parmeggiani ocupava o cargo de coordenador regional Oeste do Sebrae, em Chapecó, no Oeste do Estado, onde fazia uma interlocução entre entidades privadas e poder público.
 
O Administrador é formado e tem especialização em Administração de empresas, além de experiência na área de Gestão Empresarial em Serviços, Desenvolvimento Sustentável e Sustentabilidade de Pequenos Negócios, Organização e Desenvolvimentismo Territorial. A SCPar Holding é uma sociedade de economia mista responsável pelos investimentos e contratos nos regimes de parcerias público-privadas no Estado.
 
O CRA-SC tem alavancado nos últimos anos um movimento pela alocação de profissionais da Administração nos cargos de gestão, técnicos capacitados que contribuirão significativamente para o bom funcionamento da máquina pública. 
 
“O Conselho Regional de Administração de SC parabeniza o Adm. Enio Alberto Parmeggiani pela nova função. A presença de Administradores em postos estratégicos é fundamental para a retomada do crescimento no país. O compromisso com a ética e boa gestão são pilares fundamentais na formação dos profissionais da Administração e a nomeação para cargos públicos refletem positivamente em toda sociedade”, exalta o presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani.