Posse de novo vice-presidente marca última Plenária de 2019

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A última reunião plenária de 2019 foi realizada nesta terça-feira, 17 de dezembro, na sede do Conselho Regional de Administração de SC, em Florianópolis. O presidente Adm. Paulo Sérgio Jordani mediou o encontro que contou com a presença de conselheiros, delegados e membros do corpo técnico do CRA-SC. 
 
Foi empossado durante o encontro, o novo vice-presidente de Desenvolvimento Institucional. O Adm. João Alfredo Campos Júnior comandará até o fim de 2020, o setor responsável por organizar os eventos, parcerias e convênios estabelecidos pela autarquia, além de assessorar as câmaras setoriais. Também foram confirmados os nomes das novas coordenadoras da Câmara de Administração Pública. A conselheira Adm. Samara Bernardino será a coordenadora-geral, enquanto a Adm. Cristiele Petry ficará encarregada da coordenadoria executiva. 
 
Os conselheiros confirmaram durante a reunião, a realização de eventos para o primeiro semestre de 2020. A III Jornada de Integração Acadêmica em Administração iniciará no mês de maio, levando estudantes de todo o estado a testar os conhecimentos em um simulador virtual que insere os participantes no cotidiano de uma empresa. A plataforma tem como objetivo aproximar as lições aprendidas em sala de aula do dia a dia recorrente no mundo empresarial. Já a Convenção Estadual do CRA-SC ocorrerá em março, em local a ser definido na capital catarinense.
 
Por fim, os participantes aprovaram o calendário de Plenárias e reuniões de diretoria 2020. A Plenária de abertura do ano está agendada para 31 de janeiro, um dia depois da primeira reunião de diretoria do próximo exercício.