Você está visualizando atualmente Administradores participam de reunião na Prefeitura de Chapecó

Administradores participam de reunião na Prefeitura de Chapecó

A Prefeitura Municipal de Chapecó recebeu nesta segunda-feira, 18 de março, representantes do Conselho Regional de Administração de SC para uma reunião institucional.

O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, a diretora de Fiscalização e Registro, Adm. Carla Cazella, e a representante regional Adm. Marieli Aline Musskopf foram recepcionados pelo secretário de Coordenação de Governo e Gestão, Thiago Felipe Etges.

Os Administradores apresentaram o CRA-SC e suas principais atribuições. Destacaram o fomento ao empreendedorismo e a valorização do profissional da Administração do estado.

Foi apresentado ao secretário o ÍGM-CFA. O indicador, elaborado pelo Sistema CFA/CRAs, condensa informações de diversas variáveis como educação, saúde, gestão, gestão fiscal, gestão ambiental, transparência, efetividade, informatização, planejamento urbano, articulação institucional, recursos humanos, habitação, vulnerabilidade social, e Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), criando parâmetros para auxiliar gestores na definição de prioridades no mandato.

“Apresentamos à Prefeitura de Chapecó o IGM-CFA, colocamos o nosso CRA à disposição para contribuir com a gestão pública do município e realizar ações e iniciativas em parceria com o executivo”, exaltou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Hack.

Por fim, foi debatido o uso do espaço onde está localizada a Seccional Oeste do CRA-SC. Com o modelo digital do Conselho, a utilização do espaço foi reduzida e poderá ser reutilizada em novas ações, em parceria com o município.