Você está visualizando atualmente Ágora Tech Park recebe representantes do CRA-SC

Ágora Tech Park recebe representantes do CRA-SC

Nesta terça-feira, 19 de abril, representantes do Conselho Regional de Administração de SC visitaram a sede do Ágora Tech Park, na cidade de Joinville. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, a conselheira Adm. Ketrin Círico e a gerente executiva da autarquia, Adm. Fernanda Cachapuz, participaram do encontro institucional.

O coordenador de Inovação do Ágora, Ricardo Fantinelli, e o supervisor Administrativo e Facilities, Osmar Worm Filho, foram os anfitriões da reunião que abriu oficialmente o roteiro de visitas do CRA-SC na Região Norte.

O Ágora é o maior empreendimento empresarial multissetorial da América do Sul, responsável por mais de 20% de todo PIB da cidade de Joinville. O propósito do parque é conectar oportunidades a boas ideias e transformá-las em inovação, fomentando a cultura da inovação e o empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do Brasil.

“Os profissionais da Administração precisam cada vez mais estar próximos dos pólos de inovação e fazer parte da rede de inovação catarinense. Com estas visitas visamos abrir portas para contribuir com empreendedores e gerar novas oportunidades para os Administradores e Tecnólogos, representados pelo Conselho”, exaltou Djalma Hack.

Os Administradores apresentaram o CRA-SC e suas principais atribuições e projetos. Também deixaram o Conselho à disposição para realização de eventos em conjunto, além de convênios e parcerias institucionais.