Você está visualizando atualmente Ajorpeme realiza evento de posse de nova diretoria em Joinville

Ajorpeme realiza evento de posse de nova diretoria em Joinville

A Ajorpeme – Associação de Pequenas, Micro e Médias Empresas – realizou nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, o evento de posse da nova diretoria, responsável pela gestão de 2022 da entidade. O Conselho Regional de Administração de SC foi representado na solenidade pela conselheira e delegada Adm. Ketrin Círico.

O jantar foi realizado na Expoville e contou ainda com a presença de empresários e políticos catarinenses, como o prefeito Adriano Silva, a vice-governadora Daniela Reinehr, deputados e vereadores.

A entidade será assumida pelo empresário Jonas Tilp que deu início ao seu discurso de posse lembrando da importância dos pequenos negócios para a movimentação da cidade, por estarem mais próximos dos moradores em seus bairros, proporcionando primeiros empregos, cita. “São os microempreendedores que trabalham na ponta, chegam onde o grande [empresário] não chega”, comenta.

Nova diretoria

O empresário Jonas Tilp é natural de Joinville, sócio da Tricon Assessoria Imobiliária, da Tilp & Wermont Business Advisory e é idealizador do TreeCom Coworking Industrial. Na diretoria da Ajorpeme, já atuou como diretor de Negócios; vice-presidente da Uniajo e Inovação; vice-presidente Comercial, Comunicação e Relacionamento com o Associado e também vice-presidente de Relações Institucionais.

Na área de responsabilidade social da entidade, o Instituto Ajorpeme será presidido por Jacson Verchai. O diretor da Super Estágios e da Super Aprendiz é formado em Direito e Serviço Social, além de professor de empreendedorismo há mais de 10 anos.

Fonte: O Município – Joinville