Organização de eventos em comemoração ao Dia dos Profissionais da Administração é debatida na Plenária

A segunda-feira, 24 de agosto, foi marcada pela realização da Plenária Ordinária do Conselho Regional de Administração de SC. Realizado via videoconferência, o encontro foi mediado pelo presidente Adm. Paulo Sérgio Jordani e contou com a participação de conselheiros e representantes do corpo técnico do CRA-SC. 
 
Entre os assuntos de pauta, destaque para a organização dos eventos de setembro, período em que se comemora a regulamentação das profissões da Administração no Brasil. Em 2020, o Sistema CFA/CRAs celebra no dia 9 do próximo mês, os 55 anos da regulamentação e o CRA-SC prepara uma série de eventos em diversas áreas da profissão. 
 
O primeiro acontecimento das comemorações, no dia 3 de setembro, será o Webinar – O desafio da prestação de serviços públicos essenciais em contexto de pandemia: a perspectiva dos órgãos de controle. Já no dia 9, durante todo o dia, diversas atividades ocorrerão no Youtube, site e redes sociais da autarquia. Palestras, Webinars, lançamento de Ebook e debates estão sendo programados para alcançar profissionais e estudantes de todo o estado. A programação completa será anunciada em breve nas redes do Conselho.
 
Foi confirmado ainda durante a plenária o retorno do vice-presidente Administrativo Financeiro, Adm. Eduardo Bridi, à função, no próximo dia 1º. O Administrador foi substituído nos últimos meses pelo conselheiro Adm. João Luiz Merini Moser que foi parabenizado pelos participantes da reunião, por conta da atuação efetiva no período. Também foi anunciado o nome do representante do CRA-SC no Conselho Comunitário da Universidade Federal da Fronteira Sul. O delegado da região Oeste, Adm. Vilmar Roque Pereira, irá participar dos encontros do grupo.
 
A próxima Plenária do CRA-SC está agendada para o dia 21 de setembro.