Você está visualizando atualmente Andrea Iorio será a atração principal do Fórum Estadual de Administração 2022

Andrea Iorio será a atração principal do Fórum Estadual de Administração 2022

Evento será realizado no dia 24 de agosto

O Conselho Regional de Administração de SC promove neste mês o Fórum Estadual da Administração. O evento abre as comemorações do Dia dos Profissionais da Administração, que ocorrerá em 9 de setembro. Em 2022, serão celebrados 57 anos da assinatura da Lei 4.769 de 1965.

Anualmente o CRA-SC promove o grande Fórum Estadual para marcar a data. Neste ano, assim como em 2020 e 2021, o evento será realizado de forma virtual, por meio do canal da autarquia no YouTube. A fórmula de sucesso foi destaque nos últimos anos, alcançando grande público nas redes digitais do Conselho Regional.

O Fórum 2022 será realizado na noite do dia 24 de agosto, a partir das 19h, tendo como público-alvo: Administradores, Tecnólogos, estudantes das profissões da Administração e sociedade em geral.

O grande destaque do evento será a palestra magna com uma das maiores referências nacionais em transformação digital, liderança e inovação. O economista Andrea Iorio, ex-diretor do Tinder na América Latina e Chief Digital Officer da L’Oréal, irá comandar a palestra gratuita no YouTube da autarquia.

O Fórum será transmitido ao vivo e ficará disponível por 15 dias nas redes do CRA-SC. Para não perder nenhum momento, os interessados devem se inscrever no canal da autarquia e ativar as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ

A programação completa pode ser encontrada no site: www.crasc.org.br. Para receber o certificado, o profissional ou estudante deve ser inscrever previamente no evento pelo link: https://www.sympla.com.br/evento-online/forum-estadual-de-administracao-de-santa-catarina/1613756

Sobre o palestrante:

Italiano radicado no Brasil, o Andrea hoje é uma das maiores referências nacionais em transformação digital, liderança e inovação no país. Tem mais de 10 anos de experiência em multinacionais de tecnologia: foi Diretor do Tinder na América Latina e Chief Digital Officer da L’Oréal.

É graduado em economia pela Universidade Bocconi, em Milão (Itália), tem Mestrado em Relações Internacionais pela Universidade Johns Hopkins, em Washington (EUA), e ministra aulas no MBA da Fundação Dom Cabral.

Andrea Iorio acredita que o coração da transformação digital está no ser humano, em sua própria transformação individual. Por isso, ele compartilha reflexões e provocações na interseção de negócio, filosofia e psicologia de forma única com seus mais de 55 mil seguidores no LinkedIn, no seu podcast Metanoia Lab – que está no top 100 mais ouvidos de Negócio no Brasil – e em suas mais de 80 palestras por ano, fomentando o desenvolvimento de profissionais e negócios de diversos setores e tamanhos.

É também autor dos livros “6 Competências da Transformação Digital” e “O Futuro não é mais como Antigamente”. Ambos alcançaram o número 1 entre os mais vendidos na Amazon na área de Gestão de Pessoas e Liderança. É professor de MBA da Fundação Dom Cabral nas disciplinas “Digital Mindset e New Capabilities”.