Áreas de Fiscalização e Relacionamento com os Registrados em destaque na Capacitação Institucional do CRA-SC

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

O penúltimo encontro de Capacitação Institucional do Conselho Regional de Administração de SC foi realizado nesta quarta-feira, 20 de maio, via videoconferência. Os trabalhos foram mediados pela vice-presidente de Formação Profissional do CRA-SC, Adm. Isabela Fornari Muller, contando com a participação do presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, o vice-presidente de Fiscalização Profissional, Adm. João Luiz Merini Moser, delegados e representantes municipais.
 
Nesta semana, foi a vez das áreas de Relacionamento com os Registrados e Fiscalização Profissional interagirem com os participantes, apresentando o funcionamento no dia a dia. A coordenadora de Relacionamento com os Registrados, Adm. Letícia Carminati de Souza, foi a responsável por falar sobre o setor, enquanto o vice-presidente de Fiscalização Profissional, Adm. João Luiz Merini Moser, e o coordenador Adm. Alexandre Ivan Farias, destacaram os desafios da fiscalização para os próximos meses com as novidades impostas pelo distanciamento social. 
 
Os participantes puderam interagir a todo momento fazendo perguntas e enviando ideias e sugestões que poderão impactar em melhorias na estrutura interna dos setores. As contribuições serão compiladas e discutidas pela diretoria. A edição final da Capacitação ocorrerá na próxima quarta-feira, 27 de maio.