CRA-SC assina convênio com o OSB Chapecó

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

Foi assinado nesta quinta-feira, 7 de novembro, termo de parceria entre o Conselho Regional de Administração de SC e o Observatório Social do Brasil – Chapecó. O presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, participou da reunião do OSB Chapecó realizada na sede da Associação Comercial Industrial do município, comandada pelo presidente do Observatório, Mário Miranda. 
 
O Observatório Social tem como incumbência atuar diretamente no controle social da aplicação dos recursos públicos pelos agentes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, além de transparência pública, prevenção a corrupção, eficiência da gestão e ética e integridade nas relações entre público e privado. Com o termo assinado nesta semana, o CRA-SC passa a cooperar de forma institucional, apoiando a consolidação do Sistema OSB no estado e dando amplitude à divulgação das ações do Observatório nos meios de comunicação da autarquia. 
 
“A participação do Conselho Regional nas reuniões dos Observatórios Sociais em todo o estado é uma forma de a autarquia contribuir ativamente com a sociedade, auxiliando, com as expertises dos profissionais da Administração, nas tarefas dos OSBs. Um país bem administrado, transparente e com menos corrupção é melhor para todos e o CRA-SC trabalha de forma intensa para alcançar estes objetivos”, destaca o presidente Adm. Paulo Sérgio Jordani.