Você está visualizando atualmente Avaliação do Fórum Estadual é realizada pela Plenária

Avaliação do Fórum Estadual é realizada pela Plenária

A Plenária Ordinária do mês de setembro do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 20, por meio de videoconferência. Os conselheiros e membros do corpo técnico da autarquia participaram do encontro virtual, mediado pelo presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.

Um dos assuntos da pauta foi a avaliação do Fórum Estadual de Administração de SC. Sucesso absoluto de público no YouTube, nos dias 9 e 10 do setembro, o evento movimentou profissionais e estudantes de todo o país. Todos os conteúdos seguem disponibilizados gratuitamente no YouTube do CRA-SC e podem ser assistidos de qualquer lugar do mundo.

Os conselheiros também promoveram um amplo debate sobre a estrutura interna e o planejamento do CRA-SC para os próximos anos. As ideias foram registradas pela equipe e serão analisadas em diretoria para, posteriormente, serem colocadas em prática.

Foi comunicada ainda, a licença do Adm. Manuel Pinheiro da Gama por 60 dias. O Adm. Geraldo Kalkmann substituirá o Administrador durante o período, nas atividades de conselheiro e membro da Comissão Permanente de Análise de Contas.

A próxima Plenária do CRA-SC está agendada para o dia 18 de outubro.