Você está visualizando atualmente Balanço do ano 2023 é realizado na Plenária

Balanço do ano 2023 é realizado na Plenária

A última Plenária de 2023 do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 18 de dezembro, por meio de videoconferência. O presidente Adm. Djalma Henrique Hack comandou o último encontro do ano com a presença dos conselheiros estaduais e federal, além de membros da equipe técnica.

Na Plenária, foram homologados 57 novos registros de profissionais e 11 novos registros de empresas no CRA-SC. Ainda, foram julgados 5 autuações, sobrestados 6 e arquivados 63 processos fiscalizatórios. Os conselheiros também aprovaram por unanimidade o Balancete do mês de novembro.

Em 2023, o CRA-SC finalizará o ano com um saldo positivo de entrada de novos profissionais e empresas na autarquia.

Durante a Plenária foi realizado um balanço do ano 2023. Os conselheiros discorreram sobre as principais iniciativas e ações de sucesso do Conselho no exercício. O ano encerra com destaque nacional no sistema. O CRA-SC obteve a maior pontuação entre os 27 CRAs no Ranking CFA 2023, numa avaliação de performance com sete indicadores. O resultado foi celebrado e dividido com os colaboradores, fundamentais para essa conquista.

Por fim, foi definido o calendário de Plenárias 2024. As reuniões ocorrerão às terças-feiras pela manhã, na segunda quinzena de cada mês.