Câmara de Administração Privada alinha projetos para os próximos meses

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

O planejamento 2020 foi o assunto de pauta da primeira reunião do ano da Câmara de Administração Privada do Conselho Regional de Administração de SC. O encontro ocorreu na sede da autarquia e foi mediado pelo vice-presidente de Desenvolvimento Institucional e coordenador-geral da setorial, Adm. João Alfredo Campos Júnior, e o coordenador executivo, Adm. Jean de Abreu. Membros da Câmara e do corpo técnico do CRA-SC também estiveram presentes.
 
O principal projeto apreciado pelos participantes foi “Hands On – Excelência em Administração”. O conceito é de aproximar o Conselho das empresas registradas, formando uma comitiva de profissionais voluntários do CRA-SC e da Câmara Privada para promover um diagnóstico nas empresas, aumentando a relevância da autarquia na área de Administração Privada. A ideia é de modernizar a pratica da Administração com temas atuais e relevantes, gerando impacto direto no resultado das organizações, com alto desempenho e modernas técnicas de gestão. Nos próximos meses, um projeto piloto será implementado em uma companhia catarinense.  
 
Também foi debatida durante a reunião, a continuidade do Ciclo de Palestras “Síndico: a caminho da gestão profissional”. Promovido pelo Núcleo de Administração Condominial, o ciclo foi sucesso de público em 2019. Os presentes discutiram a relevância do tema e a possibilidade de ampliação do projeto para eventos maiores e em diferentes regiões do estado. Por fim, foi analisada a possibilidade de formação de novos núcleos específicos na Câmara. Uma das demandas será a criação de um grupo para debater a participação dos profissionais da Administração nas empresas de tecnologia e nos ecossistemas de inovação. 
 
A próxima reunião da setorial ocorrerá no dia 30 de março, na sede do CRA-SC.