Você está visualizando atualmente <strong>Câmara de Vereadores de Florianópolis presta homenagem ao CRA-SC</strong>

Câmara de Vereadores de Florianópolis presta homenagem ao CRA-SC

O Conselho Regional de Administração de SC completou em dezembro de 2022, 40 anos de atuação em Santa Catarina. Em suas atividades, o CRA-SC tem como função primordial a fiscalização da profissão, a fim de proteger e zelar pelos interesses da sociedade, assegurando o exercício profissional por pessoas devidamente habilitadas.

Nesta quarta-feira, 16 de agosto, a Câmara de Vereadores de Florianópolis entregou ao CRA-SC uma Moção de Aplausos parabenizando a autarquia pelos 40 anos de atuação. O presidente Adm. Djalma Henrique Hack recebeu o certificado.

A moção foi uma proposição da vereadora Maryanne Mattos, aprovada por unanimidade pelos vereadores da capital catarinense.

“Agradeço a toda Câmara de Vereadores pela homenagem ao nosso Conselho. A valorização das profissões da Administração pode garantir a melhoria nos serviços prestados à sociedade, assim como evitar a recorrência de atos que contrariam a lei, a moral e a ética. Deixamos o Conselho à disposição do legislativo para parcerias institucionais e ações em prol da população da nossa capital”, destacou o presidente.