Câmara Setorial planeja webinar para o segundo semestre

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A Câmara de Administração Pública do Conselho Regional de Administração de SC esteve reunida nesta quarta-feira, 17 de junho, por meio de videoconferência. A conselheira e coordenadora-geral da Setorial, Adm. Samara Bernardino, mediou a reunião que contou com a participação do presidente da autarquia, Adm. Paulo Sergio Jordani. 
 
O principal assunto de pauta foi a apresentação dos membros que irão compor a Câmara em 2020. Foram confirmados durante a reunião o novo coordenador executivo da Câmara, o Adm. Eduardo Aquino Hübler, a coordenadora de Capacitação, Adm. Íris Farias, e o coordenador de Planejamento, Adm Rodolfo Schmitz que darão continuidade ao legado vitorioso da Câmara de Administração Pública. 
 
Esteve em debate a realização de evento virtual para o segundo semestre, com temas voltados à gestão pública, tendo em vista que o evento Gestão Pública em Foco, que  ocorreria no dia 7 de julho, fora suspenso devido à pandemia. O grupo agora analisa sugestões de temas, datas e palestrantes para realização do evento. 
 
Por fim foram confirmadas os dias das reuniões da Câmara Pública. Os encontros ocorrerão sempre na primeira segunda-feira do mês, a partir das 19h.