Evento on-line sobre Administração de Condomínios conta com participação do presidente do CRA-SC

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

Os especialistas da Liderança Administradora de Condomínios irão orientar no evento “Avaliação contratual das manutenções prediais no condomínio”, promovido pelo Síndicos Planning, sobre cláusulas básicas e cláusulas específicas para contratos no Condomínio para serviços como Terceirização de Mão de Obra, Empreiteiras, Portaria Remota, Manutenção e Conservação de Elevadores e Corretoras de Seguro.
 
O presidente do Conselho Regional de Administração, Adm. Paulo Sérgio Jordani, irá interagir com os participantes, junto à coordenadora do Núcleo de Administração de Condomínios do CRA-SC, Adm. Neusa Maria Tribeck Ferreira.
 
Os síndicos precisam se assegurar que as empresas prestem contas sobre pagamentos de direitos trabalhistas dos seus funcionários, utilizem EPIs e obedeçam às Normas Técnicas. Nos serviços de Portaria Remota, é fundamental que a empresa contratada ofereça em seu contrato garantias de que ela mesma irá gerir os dados do condomínio, oferecendo suporte próprio 24h e a manutenção dos equipamentos empregados na prestação de serviço, evitando aquela situação de “empurra-empurra” quando algo dá errado.
 
Palestrantes:
– Dra. Gleydsa Wagner – Advogada Liderança Condomínios
– Dra. Maísa Queiroz – Advogada Liderança Condomínios
– Rodrigo Pereira – Contador e Diretor Geral da Liderança Administradora
– Neusa Maria Tribeck Ferreira – Presidente do Grupo Liderança Administradora e LGA e coordenadora do Núcleo de Administração de Condomínios do CRA-SC
 
Participação especial:
– Adm. Paulo Sérgio Jordani – Presidente – CRA-SC
 
Moderador:
– José Luis Pardal – Síndicos Planning
 
Reserve seu tempo para mais uma live “De Síndico para Síndico”!!!
 
Inscrições antecipadas, reserve seu lugar!