Você está visualizando atualmente Câmara setorial realiza reunião por videoconferência

Câmara setorial realiza reunião por videoconferência

O CRA-SC Jovem esteve reunido nesta quarta-feira, 27 de outubro, por meio de videoconferência. A reunião foi mediada pelo coordenador-geral da Câmara, Adm. João Cesar Pellin, e o coordenador executivo, Adm. Éverto Farina Júnior.

Os participantes debateram ações a serem implementadas pela setorial nos próximos meses. O grupo aprovou a divulgação de uma campanha nas redes sociais para captação de novos talentos para o CRA-SC Jovem. O projeto será iniciado no mês de novembro e abrirá oportunidade para participação de novos membros nas reuniões da Câmara.

Também foi analisada a possibilidade de realização de visitas a instituições de ensino para apresentação do CRA-SC Jovem e a Carteira do Estudante de Administração. O primeiro evento será no dia 11 de novembro na Unisul Florianópolis, onde um membro da Câmara irá conversar com estudantes sobre o trabalho desenvolvido.

Por fim, o acadêmico Diego de Abreu relatou a experiência de participar de reunião do CRA-SP Jovem. A troca de experiências com o grupo paulista seguirá ocorrendo nos próximos meses. O intuito é agregar novas ideias e implementá-las no CRA-SC Jovem.