Você está visualizando atualmente Case Disney é apresentado na Unisul Florianópolis em evento apoiado pelo CRA-SC

Case Disney é apresentado na Unisul Florianópolis em evento apoiado pelo CRA-SC

Acadêmicos de Administração da Unisul Florianópolis participaram nesta quinta-feira, 11 de novembro, de palestra promovida em parceria com o CRA-SC. O evento contou com a presença de 20 estudantes no modo presencial, respeitando o distanciamento, além de 60 de alunos via videoconferência. A coordenadora regional sul da Área de Gestão do Grupo Ânima, Laís Caroline Kuss, foi uma das anfitriãs da noite. 

A abertura do encontro foi realizada pela acadêmica Raphaní Valentim, coordenadora de Integração do CRA-SC Jovem, que apresentou as ações da Câmara Setorial. Márcio Forbeci e João, membros do CRA-SC Jovem, também estiveram presentes no evento.

Raphaní convidou os participantes a se inscreverem no CRA-SC para receber a Carteira do Estudante de Administração, que concede ao portador diversos benefícios exclusivos, como participação nas reuniões da Câmara, descontos em atividades de lazer, planos de saúde, participação gratuita em centenas de cursos online, entre outros.

A palestra da noite foi proferida pelo Adm. Cláudio Roberto Vicente, professor de graduação e pós-graduação e sócio-gestor do Instituto FOCO, a convite do CRA-SC. Com o tema”Gestão de Pessoas – Caso Disney”, foi apresentado o modelo da empresa norte-americana, baseado em propósito e excelência.

O palestrante apresentou tópicos que destacam a Disney como uma das maiores empresas da atualidade, especialmente nas áreas de gestão e consolidação da marca. A fidelização do cliente, a função do Administrador, atendimento e excelência também foram pontos a serem debatidos no encontro.