Cerimônia de premiação da III Jornada de Integração Acadêmica em Administração será promovida no YouTube

O Conselho Regional de Administração de SC, com apoio do CRA-SC Jovem e da Câmara de Formação Profissional, realiza na próxima semana Live especial com os vencedores da III Jornada de Integração Acadêmica em Administração. O evento será realizado de forma remota por conta do aumento de casos de Covid-19 em Santa Catarina. A transmissão da premiação oficial será no YouTube da autarquia. 
 
A jornada de integração foi criada com o intuito de propiciar aos acadêmicos, o exercício da gestão empresarial, por meio de simulações, para sua capacitação contínua e também a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos. A competição ocorreu em três etapas: Eliminatória, Classificatória e Final. 
 
Dezenas de equipes de todo o estado participaram de um torneio, onde foram responsáveis pela administração de pequenas empresas do setor industrial de bens duráveis. A competição iniciada deste ano teve como vencedores a equipe Overtime da UNISOCIESC de Joinville. Em segundo lugar ficou a Business Women da UNIPLAC de Lages, seguidos da Ind de Talentos, também da UNIPLAC. As seis primeiras colocadas receberão premiação do CRA-SC.
 
A cerimônia oficial está agendada para o dia 27 de novembro, a partir das 17h. No evento, os vencedores contarão sobre a experiência de participar da Jornada e receberão a premiação oficial do CRA-SC. A transmissão será gratuita no YouTube. Para participar inscreva-se no canal da autarquia e ative as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ