Você está visualizando atualmente <strong>Cases do CRA-SC em destaque no EREF Sul</strong>

Cases do CRA-SC em destaque no EREF Sul

O segundo dia do EREF Sul – Encontro Regional de Fiscalização e Registro foi marcado por palestras técnicas sobre os Conselhos Regionais. O CRA-SC esteve em destaque com explanações sobre o setor de Fiscalização e Registro e também a área jurídica.

O 2° EREF Sul está ocorrendo em Curitiba, organizado em parceria pelos três estados do Sul. O estado catarinense está sendo representado por uma grande comitiva, liderada pelo presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o vice-presidente Adm. Almir Granemann dos Reis.

O coordenador de Fiscalização e Registro do CRA-SC, Adm. Tarso Irigaray, falou sobre as boas práticas aplicadas no setor e as novidades empreendidas nos últimos anos. Em destaque o projeto CRA-SC 100% Digital, que tornou todos os serviços oferecidos pela autarquia disponíveis na web.

A procuradora jurídica Giselle Brito também ministrou palestra no evento. A advogada destacou as ações empreendidas pelo CRA-SC na área jurídica, observando os pontos positivos e negativos da atuação nos últimos anos. Giselle também apresentou sugestões de atividades que podem ser realizadas em conjunto pelos Conselho do Sul e também de todo o país.