Você está visualizando atualmente CFA Talentos em pauta durante reunião entre CRA-SC e CFA

CFA Talentos em pauta durante reunião entre CRA-SC e CFA

Nesta quarta-feira, 15 de junho, membros da equipe técnica do Conselho Regional de Administração de SC estiveram reunidos com colaboradores do Conselho Federal de Administração para debater o CFA Talentos.

Estiveram presentes: o coordenador de Comunicação Institucional, Anderson Dal Pont; o coordenador de Fiscalização e Registro, Adm. Tarso Irigaray; e o responsável pela operação do portal em SC, Adm. Lucas Amante. Pelo CFA participaram: Adm. Weuller Santos, Adm. Ediberto de Oliveira e Adm. Juliana Cardoso.

O CFA Talentos é a plataforma oficial da Administração, que oferece oportunidades para conectar profissionais com o mercado. A ferramenta está disponível para profissionais, empresas e recrutadores. Mais do que “vagas de emprego”, a plataforma oferece oportunidades de carreira e crescimento profissional.

Na reunião desta tarde, os participantes debateram melhorias a serem implementadas na ferramenta e novas formas de divulgação do portal, com a missão de alcançar cada vez mais empresas e profissionais em todo o país.

O CRA-SC apresentou uma série de sugestões que serão avaliadas pelo CFA e, posteriormente, colocadas em prática.

CFA TALENTOS

Para se cadastrar ou procurar profissionais, acesse: https://cfatalentos.org.br/