Projeto Adm na Prática é debatido em reunião de câmara setorial

A reunião mensal do CRA-SC Jovem foi realizada no último sábado, 3 de outubro, por meio de videoconferência. Os membros da câmara setorial participaram do encontro virtual que foi mediado pelo coordenador-geral do CRA-SC Jovem, Adm. João Cesar Pellin, e contou com a participação do coordenador executivo e delegado da Seccional Serrana, Adm. Everto Farina Júnior. 
 
O principal assunto levantado na reunião foi o Adm na Prática. O projeto visa promover eventos mensais com foco nos acadêmicos de Administração e Tecnólogos de Santa Catarina. A ideia é trazer um profissional com experiência em áreas específicas da Administração e promover um bate-papo on-line com os estudantes. O CRA-SC Jovem realizou uma pesquisa com acadêmicos do estado para analisar os temas de maior interesse que serão abordados nas edições do Adm na Prática. O intuito dos organizadores é de realizar a primeira edição no mês de outubro. 
 
Por fim, foi realizado um balanço do período de inscrições para a III Jornada de Integração Acadêmica em Administração. Os jovens apontaram os principais erros e acertos e levantaram sugestões para edições futuras. A próxima reunião ordinária do CRA-SC Jovem será realizada no dia 7 de novembro.