Você está visualizando atualmente <strong>Comunicação institucional em análise no novo desafio do CONECTA LAB CRA-SC</strong>

Comunicação institucional em análise no novo desafio do CONECTA LAB CRA-SC

O Conselho Regional de Administração de SC passou nos últimos meses por um amplo processo de rebranding. O trabalho de pesquisa e análise gerou a criação de sete personas específicas que compõem o público-alvo das ações do CRA-SC.

Para trabalhar os dados e alcançar as personas, o CONECTA LAB CRA-SC, o laboratório de inovação do Conselho, lançou o desafio “Como comunicar as ações do CRA-SC de forma mais assertiva para as 7 personas?”.

Fazem parte do grupo que irá trabalhar o desafio, a conselheira Adm. Carla Giani da Rocha e os colaboradores: a gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz; a Adm. Sarah Simon, Anderson Celso Dal Pont, Adm. Lucas Amante Cardoso, Adm. John Pierri de Almeida e Adv. Giselle Brito de Araújo.

O CONECTA CRA-SC LAB é um espaço que estimula a reflexão, pesquisa e o desenvolvimento de soluções de interesse de uma gestão moderna e inovadora. O grupo se reunirá periodicamente para encontrar a melhor solução para o desafio.