Você está visualizando atualmente Debates com o CRA-SC Jovem e os delegados finalizam agenda semanal de videoconferências

Debates com o CRA-SC Jovem e os delegados finalizam agenda semanal de videoconferências

 

A sexta-feira, 16 de abril, foi marcada pelo encerramento da série de reuniões de alinhamento estratégico do Conselho Regional de Administração de SC com suas entidades representativas internas. Os encontros, realizados de forma virtual, foram mediados pelo presidente Adm. Djalma Henrique Hack e contaram com explanações proferidas pela gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz, e o coordenador de Comunicação Institucional, Anderson Dal Pont.
 
Durante os três últimos dias, o CRA-SC esteve reunido com coordenadores das Câmaras Setoriais e delegados, onde foi apresentada a nova estrutura do Conselho, além de inovações nos procedimentos internos que serão adotadas nas próximas semanas. Também foram comunicados detalhes sobre o funcionamento do novo setor de Comunicação Institucional, responsável pela interação entre o Conselho e seus públicos-alvo. 
 
Nesta sexta-feira foi a vez do CRA-SC Jovem e os delegados que representam o Conselho pelo estado. A meta dos encontros foi de alinhar iniciativas estratégicas da autarquia com os objetivos operacionais propostos para os próximos meses. 
 
Na primeira reunião do dia, foi repassado aos participantes o papel dos delegados no estado. O foco da atuação será na realização de palestras sobre o CRA-SC e na representação do Conselho em solenidades, como em formaturas, eventos institucionais, entre outros. Para 2021, a agenda de representação institucional com instituições de ensino superior e entidades representativas da região será prioridade na atuação dos delegados. O encontro contou com a participação da diretora Administrativo/Financeira do CRA-SC, Adm. Úrsula Ludwig Moraes e o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis. 
 
A reunião com membros do CRA-SC Jovem encerrou a agenda da semana. Participaram o coordenador-geral, Adm. João Cesar Pellin, e o coordenador executivo, Everto Farina Júnior. As ações da setorial para o ano serão direcionadas para maior aproximação com as Instituições de Ensino Superior e, principalmente, os acadêmicos de todo o estado. Por fim, foi discutida a necessidade de alteração do regulamento do CRA-SC Jovem. O texto já está sendo formulado e deverá ser analisado na Plenária de maio. 
 
“Finalizamos a semana com um saldo extremamente positivo. A partir de agora, conseguimos alinhar o discurso e a atuação de todos que representam o CRA-SC nas mais diferentes áreas. O resultado deste trabalho será notado nos próximos meses, em ações e iniciativas que impactarão positivamente nos registrados e em toda a sociedade. Acompanhe o site e redes sociais do Conselho e fique por dentro de todas as novidades que serão apresentadas em 2021”, destacou o presidente do Conselho.