Confirmados novos coordenadores do CRA-SC Jovem

O sábado, 4 de julho, foi marcado pela reunião mensal do CRA-SC Jovem. A mediação do encontro via videoconferência ficou por conta do coordenador-geral da Câmara, Adm. João Cesar Pellin, contando com a participação da vice-presidente de Formação Profissional, Adm. Isabela Fornari Muller, do coordenador executivo da setorial, Adm. Everto Farina Júnior, além dos membros da Câmara e corpo técnico do Conselho.
 
O principal foco do encontro foi a definição dos novos coordenadores que irão direcionar as ações da setorial para os próximos meses. Foram confirmados neste sábado os cargos: 
 
– Secretária, Lidiane Ribeiro dos Santos; 
– Coordenadores de Planejamento: Lester Jucelito R. Varreira e Ana Mattos (adjunta);
– Coordenadores de Comunicação: Felippe T. Teske e Matheus Farias (adjunto);
– Coordenadora de Capacitação: Tatiana dos Santos Luiz;
– Coordenadores de Eventos: Diego de Abreu e Josiele Dutra de Souza (adjunta).
 
Os próximos desafios dos novos coordenadores será auxiliar na formatação do planejamento da Câmara para o segundo semestre. Serão analisadas possibilidades de eventos e atividades a serem implementados pelo CRA-SC Jovem. Entre as propostas a serem colocadas em prática estão uma roda de conversas virtual com acadêmicos e professores sobre Finanças, a participação em aulas magnas das instituições de ensino do estado e a realização da III Jornada de Integração Acadêmica em Administração. 
 
Na próxima semana, os membros se reunirão, via videoconferência, para dar andamento ao planejamento.