Conselheiros participam da Plenária de julho

A Plenária Ordinária de julho do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 27, por meio de videoconferência. Conselheiros e membros do corpo técnico da autarquia participaram do encontro virtual que contou com a mediação do presidente do Conselho Regional, Adm. Paulo Sérgio Jordani. 
 
Entres os assuntos de destaque na pauta, esteve a regulamentação, com critérios definidos, para a liberação de mídias das reuniões plenárias e de diretoria. Com o texto aprovado, os participantes dos encontros poderão solicitar a visualização dos vídeos na sede ou seccionais do Conselho, com o intuito de sanar dúvidas ou esclarecimentos sobre assuntos específicos. Também foi aprovada a reavaliação da estrutura administrativa do Conselho. O trabalho liderado pelo vice-presidente de Relacionamento com os Registrados, Adm. Manuel Carlos Pinheiro da Gama, visa a reestruturação interna e a modernização da estrutura que será readaptada de acordos com os novos tempos. O projeto será discutido em diferentes esferas do Conselho e analisado em Plenária nos próximos meses.
 
Foi confirmada ainda, a prorrogação da licença do vice-presidente Administrativo Financeiro, Adm. Eduardo Bridi, até o dia 21 de setembro. O vice-presidente de Fiscalização, Adm. João Luiz Merini Moser seguirá acumulando as funções até o fim do afastamento. Já a licença do vice-presidente de Desenvolvimento Institucional, Adm. João Alfredo Campos Júnior, foi encerrada no último domingo, 26 de julho, e o conselheiro retomou as atividades normalmente nesta segunda-feira. O presidente Adm. Paulo Sérgio Jordani agradeceu ao Adm. Eugênio de Souza Martinez pela atuação à frente da vice-presidência de Desenvolvimento Institucional no período.
 
A próxima Plenária está agendada para o dia 24 de agosto.