Você está visualizando atualmente Transformação Digital será o tema do Fórum Estadual de Administração

Transformação Digital será o tema do Fórum Estadual de Administração

Andrea Iorio comandará palestra no YouTube do CRA-SC

O Conselho Regional de Administração de SC promove no dia 24 de agosto, o Fórum Estadual da Administração 2022. O evento abre as comemorações do Dia dos Profissionais da Administração. A palestra magna da noite será comandada por Andrea Iorio, ex-diretor do Tinder na América Latina e Chief Digital Officer da L’Oréal.

Andrea hoje é uma das maiores referências nacionais em transformação digital, liderança e inovação no país. Tem mais de 10 anos de experiência em multinacionais de tecnologia. É também autor dos livros “6 Competências da Transformação Digital” e “O Futuro não é mais como Antigamente”, ambos alcançaram o número 1 entre os mais vendidos na Amazon na área de Gestão de Pessoas e Liderança.

O tema principal do evento será “Competências da Transformação Digital”. Segundo o palestrante, a transformação digital não é um assunto apenas de tecnologia, é, principalmente, de pessoas. Portanto a tecnologia é um meio, não é o fim, sendo a ferramenta para transformar os negócios, sejam eles públicos ou privados, com novas competências profissionais.

Durante o evento, Andrea ampliará a visão das competências humanas da era digital, sejam elas: Flexibilidade Cognitiva; Altruísmo Digital; Pensamento Crítico; Comportamento Humano;
Foco no Resultado e Inovação.

O evento será transmitido no dia 24 de agosto, quarta-feira, a partir das 19h na plataforma do YouTube do CRA-SC: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ. Para não perder nenhum momento, os interessados podem se inscrever no canal da autarquia e ativar as notificações.

Vale lembrar, a palestra é totalmente GRATUITA! Para receber o certificado, o profissional ou estudante deve ser inscrever previamente pelo link: https://www.sympla.com.br/evento-online/forum-estadual-de-administracao-de-santa-catarina/1613756