No momento, você está visualizando Conselheiros realizam Plenária de Março do CRA-SC

Conselheiros realizam Plenária de Março do CRA-SC

A Plenária Ordinária do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) foi realizada nesta quinta-feira, 20 de março, por meio de videoconferência. O encontro reuniu conselheiros e membros do corpo técnico da autarquia, sob a mediação do presidente Adm. João Luiz Merini Moser. A sessão foi marcada por discussões fundamentais para o andamento das atividades do Conselho, contemplando desde questões administrativas até iniciativas estratégicas de comunicação e planejamento financeiro.

A reunião teve início com a aprovação da ata da última plenária. Em seguida, foram apresentados os resultados das fiscalizações realizadas durante o mês de fevereiro, proporcionando um panorama das atividades de supervisão e regulação do CRA-SC. Também foi aprovado o balancete de fevereiro e o fechamento de 2024. A avaliação permitirá um planejamento adequado para as próximas iniciativas e investimentos da autarquia.

A comunicação também foi um tema central na plenária, com a apresentação da nova empresa de assessoria de comunicação, a AIS Agency.

Por fim foram tratados temas relativos ao ERPA Sul 2025, durante a sessão, também foram discutidas as aplicações da identidade visual do jubileu de diamante, referente aos 60 anos anos de Administração profissional no Brasil.