Você está visualizando atualmente Conselheiros reunidos para Plenária de outubro

Conselheiros reunidos para Plenária de outubro

A Reunião Plenária Ordinária do mês de outubro do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 18, por meio de videoconferência. O presidente da autarquia, Adm. Djalma Henrique Hack, foi responsável pela mediação do encontro virtual que contou com a participação de conselheiros efetivos e suplentes, conselheira federal e membros do corpo técnico.

Os participantes do encontro debateram assuntos de interesse da profissão e dos profissionais da Administração no estado. O planejamento para o próximo ano foi um dos pontos abordados. Os conselheiros foram convocados a elencar novos projetos para inclusão no Planejamento 2022. A confirmação de quais ações e atividades serão contempladas no plano ocorrerá durante as Plenárias de novembro e dezembro.

Foram confirmadas novas representações do CRA-SC pelo estado. O Adm. Márcio Ernani Sander será o representante suplente da autarquia no Conselho Curador (CONCUR) da UFFS. Já o conselheiro Adm. Gilberto Belin assume como Secretário da Câmara de Administração Privada do CRA-SC.

A próxima Plenária do CRA-SC está confirmada para o dia 29 de novembro.