Você está visualizando atualmente Conselheiros visitam entidades no Sul do estado

Conselheiros visitam entidades no Sul do estado

Na última semana, os conselheiros Adm. Eugenio Martinez e Adm. Neemias de Brito Verom do Conselho Regional de Administração de SC realizaram visitas institucionais na cidade de Criciúma, representando a autarquia.

Os encontros foram de extrema importância para reaproximar o CRA-SC de diversas entidades, na busca pelo desenvolvimento de ações que permitam a conscientização dos futuros Administradores e entidades empresariais sobre a importância do registro em órgão de classe.

Administradora de Condomínios

Os conselheiros estiveram na Administradora de Condomínios Dinâmica. O Adm. Vanderlei Garcia recepcionou os presentes. Em discussão, o Núcleo de Administração de Condomínios do CRA-SC, que poderá ser implantado na região de Criciúma nos próximos meses. Foi realizado o convite ao Administrador para participar do Núcleo, que acenou positivamente para a ideia.

Instituições de Ensino

A Faculdade Senac e a UNESC foram visitadas pelos Administradores. No Senac, o diretor Alexandre Meneguelli recebeu a comitiva e convidou o CRA-SC a participar de todos os eventos do curso de Administração da instituição.

Na UNESC, o coordenador do curso de Administração, Edson Firmino Ribeiro e o coordenador-adjunto, Adm. Thiago Henrique Almino Francisco, falaram sobre as principais ações do Conselho Regional pelo estado e também a importância da aproximação do CRA-SC com a instituição, através de ações institucionais em conjunto, como eventos, palestras e workshops.

CDL Criciúma

Na CDL de Criciúma, o diretor-executivo Adm. João Batista Ribeiro Júnior, falou sobre os desafios para atuar como o novo representante do CRA-SC no extremo sul catarinense. Também pré-agendou visita do presidente na entidade.