Você está visualizando atualmente Conselheiros visitam sede da OCESC e SESCOOP/SC

Conselheiros visitam sede da OCESC e SESCOOP/SC

Na última semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro Adm. João Luiz Merini Moser, coordenador-geral da Câmara de Administração Privada, estiveram na sede do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC e OCESC), para reunião institucional.

Os Administradores foram recebidos pelo diretor superintendente da OCESC, Neivo Luiz Panho. A entidade tem como principal missão promover o desenvolvimento do cooperativismo em Santa Catarina.

Durante a reunião, o presidente apresentou o CRA-SC e suas atribuições, e falou sobre o trabalho em prol da valorização da classe no estado. Também foram discutidas possibilidades de promoção ações em conjunto, deixando o Conselho e os profissionais da Administração à disposição do sistema, através de convênios e parcerias institucionais.

“Nos últimos meses buscamos nos aproximar das grandes entidades representativas de Santa Catarina, com o propósito de celebrar convênios em prol de nossos registrados. A OCESC poderá ser mais uma relevante parceira do CRA-SC na busca pela valorização dos profissionais da Administração no estado”, exaltou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.