Conselhos Regionais de Administração de SC e SP firmam parceria para divulgação da plataforma CRA-SP Educa

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), em parceria com algumas das instituições de ensino mais representativas no Brasil, lançou neste ano o CRA-SP Educa, plataforma online e gratuita que oferece cursos, aulas e webinars em sintonia com as mais atualizadas práticas do mercado de trabalho.
 
Com o intuito de valorizar os profissionais da Administração de Santa Catarina e levar novos conhecimentos aos registrados, o CRA-SC é um dos apoiadores da plataforma desenvolvida pelo CRA-SP. Com a parceria, os catarinenses poderão acessar o ambiente virtual e realizar os mais de 1100 cursos oferecidos em diferentes áreas da Administração e de conhecimentos gerais.
 
Diante do sucesso do projeto e dos benefícios que ele traz para toda a comunidade de Administração no país, o CRA-SP Educa tem sido apoiado e compartilhado por outros 14 regionais do Sistema CFA/CRAs, além do CRA-SC: Acre, Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul e Tocantins.
 
O projeto CRA-SP Educa já atraiu mais de 8 mil usuários. Todos os módulos são realizados em ambiente digital, no formato EaD e parte deles são certificados após sua conclusão. Para saber mais sobre o CRA-SP Educa, acesse: https://sites.google.com/crasp.org.br/craspeduca/home