CRA-SC prepara lançamento do novo site oficial

 

 

 

Nesta semana, a equipe técnica do Conselho Federal de Administração esteve presente na sede do CRA-SC para realizar a implantação do Portal Modelo do Sistema CFA/CRAs. O projeto tem como meta padronizar os sites de todos os CRAs do país, uniformizando a interface e facilitando a experiência dos usuários do Sistema. 
 
O novo portal, mais moderno e inovador, garantirá acesso facilitado aos conteúdos do regional e do federal em um ambiente responsivo, e em acordo com as exigências do Tribunal de Contas da União (TCU). Membros do corpo técnico do CRA-SC participaram do treinamento, onde foram apresentadas as funcionalidades e o manual de utilização do sistema. 
 
“A adesão do CRA-SC ao Portal Modelo do CFA é um passo importante para a modernização de nossos canais virtuais. Nos últimos anos, estamos investindo em inovação e tecnologia para aproximar ainda mais o Conselho de seu público-alvo. O novo site será mais responsivo e adaptado a todos os tipos de dispositivos (celulares, tablets e desktops). Estamos finalizando os últimos detalhes para o lançamento oficial durante o próximo mês”, destaca o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack. 
 
O novo portal institucional será lançado durante o mês de abril. Com a identidade visual criada pelo CFA para ofertar todas as ferramentas de comunicação digital do Sistema CFA/CRAs, a página irá oferecer aos registrados maior reconhecimento e unidade das ações e atividades desenvolvidas em prol da profissão no país.