Você está visualizando atualmente Convenção Estadual do CRA-SC é realizada em Florianópolis

Convenção Estadual do CRA-SC é realizada em Florianópolis

A capital catarinense recebeu na última sexta-feira, 18 de março, a Convenção Estadual do CRA-SC 2022. O evento foi realizado no Hotel Faial e contou com a participação de conselheiros, representantes regionais e membros do corpo técnico da autarquia.

A programação foi aberta com a Plenária Nº 982, mediada pelo presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack. Em pauta, assuntos de grande relevância para a Administração em Santa Catarina.

Foram proferidas apresentações sobre o funcionamento do setor jurídico do CRA-SC, as principais ações realizadas pelas Câmaras Setoriais, além do Relatório Administrativo Financeiro, onde estiverem em destaque os números do Conselho nos últimos anos.

Convenção 2022

O período da tarde foi marcado por análises sobre os rumos da autarquia para os próximos anos. “O grande desafio para o futuro é atender os nossos clientes, Administradores, Tecnólogos e empresas que atuam no campo da Administração”, destacou o presidente Djalma Hack.

A gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz, promoveu apresentação da nova estrutura do CRA-SC. Com a missão de se reinventar nas áreas de gestão e tecnologia, o Conselho promoveu no mês de março uma “virada de chave”.

Entre as ações de destaque implementadas nos últimos dias estão: novas ferramentas de atendimento (telefonia, WhatsApp e canais digitais); novos canais de comunicação; a modernização da estrutura interna, com novos núcleos específicos; reorganização do fluxo de trabalho, entre diversas outras ações

Foram apresentadas as ações e projetos executados no último ano. Em destaque os indicadores que moveram a autarquia em 2021, nos setores de Fiscalização e Registro e Administrativo/Financeiro. O planejamento para 2022 também esteve em discussão no evento.

Debate

Após as apresentações, a palavra foi aberta aos participantes para avaliações estratégicas sobre o futuro do CRA-SC. No momento de grande reflexão, os rumos do Conselho para os próximos anos foram debatidos. As ideias foram registradas e serão analisadas para, posteriormente, serem colocadas em prática.

O Conselheiro federal Adm. Evandro Fortunato Linhares também realizou uma breve explanação sobre os trabalhos no CFA, repassando aos presentes as principais atividades desenvolvidas no país e o papel de Santa Catarina no Sistema.

O encerramento oficial foi proferido pelo presidente do CRA-SC. Djalma Hack agradeceu os presentes pela participação na convenção e entregou certificados de agradecimentos aos conselheiros e representantes presentes pela dedicação e trabalho em prol da profissão no estado.