Você está visualizando atualmente CRA-SC aprova criação de Laboratório de Inovação e Estratégia. Vem novidade por aí!

CRA-SC aprova criação de Laboratório de Inovação e Estratégia. Vem novidade por aí!

Nesta terça-feira, 23 de agosto, foi realizada a Plenária Ordinária mensal do Conselho Regional de Administração de SC. Os conselheiros estaduais e federal estiveram reunidos por videoconferência, em reunião que contou com a mediação do presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.

Duas novidades importantes foram aprovadas pela Plenária, a aprovação de normativos para instituir o Laboratório de Inovação e Estratégia do CRA-SC e a prorrogação dos trabalhos da Comissão Especial do Estudo de Mercado.

O Laboratório de Inovação e Estratégia será um marco na história do CRA-SC. Nos últimos tempos, o Conselho tem buscado aproximação com o ecossistema de inovação catarinense e lançará em breve um espaço colaborativo e criativo, fomentando projetos inovadores, com o protagonismo dos profissionais da Administração. A aprovação desta terça-feira foi um passo importante para colocar o projeto em prática.

A Comissão do estudo de mercado trabalha há alguns meses para formalizar a contratação de uma empresa que fará o estudo, aprofundando o conhecimento do CRA-SC sobre seus públicos, podendo assim direcionar as ações e projetos aos anseios dos registrados e de toda sociedade.