Rede Catarinense de Compliance promove a 3ª edição do Compliance Day

A Rede Catarinense de Compliance realiza no próximo dia 25, terça-feira, a 3ª edição do Compliance Day. O evento virtual reúne especialistas para abordar temáticas e promover debates relativos à área. O Conselho Regional de Administração de SC é um dos membros da Rede, representado nas reuniões pela Adm. Monique Regina Bayestorff Duarte de Souza, que faz parte do Comitê Técnico do grupo.   
 
A edição deste mês terá como tema “Como enfrentar pressões éticas em tempos de crise” e contará com a participação especial do advogado Rodrigo Bertoccelli, diretor executivo do Instituto Não Aceito Corrupção, e da auditora Federal de Finanças e Controle (AFFC) e coordenadora-substituta do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção à Corrupção (NAOP), Carla Arêde.
 
O evento é inteiramente gratuito e para participar, os interessados devem realizar a inscrição prévia para receber o link oficial do evento no Youtube. Acesse o site e garanta a sua vaga: https://www.sympla.com.br/compliance-day–como-enfrentar-pressoes-eticas-em-tempos-de-crise__917015?fbclid=IwAR2LXyIVHfN6VAbTM3aYvMRIY5IKWq3glEkomZHPR9bELb72btCFVHCl7es 
 
Sobre os palestrantes
 
Rodrigo Bertoccelli – diretor executivo do Instituto Não Aceito Corrupção, advogado, bacharel e especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Mackenzie. Pós-graduado em Contratos Empresariais pela FGV-GVLaw e Extensão Executiva em Business and Compliance pela University of Central Florida e International Management & Compliance pela Frankfurt University of Applied Sciences.
 
Carla Arêde – Desde 2006 exerce o cargo de analista de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União no RJ, tendo atuado predominantemente em temas afetos à Prevenção da Corrupção, como Transparência, Lei de Acesso à Informação, Ouvidoria além de ter participado da equipe de avaliação do Pró-Ética e atuado como instrutora de cursos sobre gestão de riscos e integridade pública.