CRA-SC assina convênio com o Programa Qualifica

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

Foi realizado nesta terça-feira, 3 de dezembro, o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos, no auditório do Tribunal de Contas do Estado. Durante a programação 21 entidades firmaram o compromisso de atuar no Programa Qualifica do TRE-SC. O Conselho Regional de Administração de SC é novamente um dos signatários do Convênio de Cooperação Técnica do Programa Qualifica – Mandato de Excelência e foi representado no evento pelo conselheira Adm. Karen Bayestoff. 
 
O Convênio tem como objetivo a cooperação das instituições na promoção da qualificação dos agentes políticos eleitos e seus gestores, dos pleitos de 2018 e de 2020, e, também, dos candidatos ao pleito de 2020. Na ocasião, também foi assinado o Termo Aditivo ao Convênio já existente, abrangendo também os agentes públicos eleitos no ano de 2016 e seus gestores.
 
Participam do Projeto Qualifica, além do TRE-SC e CRA-SC, o Governo do Estado de Santa Catarina, a ALESC, MPSC, TCE/SC, UDESC, FECAM, UVESC, IBGE, BB S/A, ENA, OAB/SC, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina, FIESC, MPCSC, CREA-SC, CBMSC, CAU-SC, Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) e Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA).
 
Por Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC