Conselheiro participa do lançamento de Ebook na Assembleia Legislativa

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

Foi lançado nesta segunda-feira, 9 de março, o Ebook “Conhecendo a Segurança Privada”, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright da Assembleia Legislativa. Com autoria de Joneval Barbosa de Almeida, o livro virtual foi promovido pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Santa Catarina (Sindesp-SC). O CRA-SC esteve representado na solenidade, pelo conselheiro Adm. Arcênio Patrício, parabenizando as entidades pela excelência do trabalho desenvolvido. 
 
O evento de lançamento ocorreu em parceria com a Frente Parlamentar da Segurança Pública e Privada, por meio do coordenador da Frente, deputado estadual Sargento Lima. Uma plateia seleta encheu o auditório para a solenidade que contou com um debate sobre segurança pública e privada, além de um coquetel para confraternização. 
 
Fizeram parte da mesa oficial de abertura do evento e também do debate sobre segurança privada: o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger; o secretário nacional de Segurança Pública, general Guilherme Theophilo; o presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança Privada, Jeferson Nazário; o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Luiz Pontel de Souza; o coordenador da Frente Parlamentar da Segurança Pública e Privada, deputado estadual Sargento Lima; o presidente do colegiado de Segurança de SC, Paulo Koerich; e o comandante-geral da Polícia Militar de SC, Araújo Gomes. O autor do Ebook, Joneval Barbosa de Almeida, mediou os debates. 
 
O livro virtual já está disponibilizado gratuitamente a todos os interessados nos sites do Sindesp-SC e ICAEPS e pode ser lido de forma prática em tablets, notebooks, smartphones e leitores de livros digitais, como o Kindle.