Você está visualizando atualmente CRA-SC avalia possibilidade de parcerias com a UNOESC

CRA-SC avalia possibilidade de parcerias com a UNOESC

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, conversou nesta quarta-feira, 16 de junho, com membros do corpo docente da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC). A reunião foi realizada por meio de videoconferência.

Participaram do encontro virtual: Ardinete Rover, coordenadora dos cursos de Administração e Contábeis do Campus Joaçaba; Márcia Marcondes Diniz de Freitas, coordenadora do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da UNOESC; Adriana Sernajoto, coordenadora do curso de Administração do Campus Capinzal; Rodrigo André Fernandes, assessor de Coordenação do curso de Administração Campus Capinzal; e os professores Graciele Tonial e Fábio Lazzarotti.

Os participantes avaliaram possibilidades de realização de ações e eventos em conjunto. Buscando a sinergia entre o Conselho, a UNOESC e as demais IES, em uma valorização da profissão, e o incentivo ao registro de Administradores e Tecnólogos.

Entre os destaques, o Fórum Estadual de Administração, promovido pelo CRA-SC, que ocorre no mês de setembro, que está sendo planejado pelo Conselho com eventos envolvendo a todas as Câmaras Setoriais, para alcançar a todos os profissionais registrados e a Sociedade. Os membros da UNOESC deixaram a instituição à disposição para auxiliar na divulgação do Fórum e convidar os acadêmicos a prestigiar o maior evento voltado à Administração no estado.

Também foi levantada a possibilidade de que o CRA-SC ofereça uma capacitação aos professores da instituição de ensino no fim do semestre letivo. O projeto piloto poderá servir de modelo para outras IES do estado, agregando novos conhecimentos a professores e coordenadores de diversas regiões do estado.