Você está visualizando atualmente CRA-SC presente no Compliance Day

CRA-SC presente no Compliance Day

A 4ª edição do Compliance Day foi realizada nesta manhã, 23 de agosto, na cidade de Joinville. O Conselho Regional de Administração de SC é um dos fundadores e parceiros da Rede Catarinense de Compliance, promotora do evento.

A Rede é uma iniciativa da FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, em parceria com o Conselho Regional de administração de Santa Catarina (CRA-SC), ACIF Associação Empresarial de Florianópolis, AEMFLO, CDL-SJ, CIEE-SC, Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC-SC), ACATS – Associação Catarinense de Supermercados Instituto dos Advogados de Santa Catarina e IBDEE – Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial.

O propósito do evento foi de fortalecer a cultura de compliance a nível estadual, por meio da troca de informações e boas práticas entre instituições e empresas, reunindo especialistas, profissionais e estudiosos no tema que contribuíram para a construção de conhecimento e padrões de ética e integridade em âmbito associativista e empresarial.

Três palestras movimentaram o Compliance Day que contou com a participação de dezenas de profissionais do estado.