Você está visualizando atualmente CRA-SC formaliza apoio à OBAdm

CRA-SC formaliza apoio à OBAdm

Os presidentes dos Conselhos Regionais de Administração de Santa Catarina e Rio de Janeiro, Adm. Djalma Henrique Hack e Adm. Wagner Siqueira, respectivamente, formalizaram nesta semana apoio institucional para divulgação da 1ª Olimpíada Brasileira de Administração. A conselheira federal Adm. Isabela Fornari Müller também esteve presente no encontro.

A Olimpíada visa o aprofundamento da aprendizagem e pesquisa através dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, seja para estudantes de nível médio e técnico, seja para profissionais ligados à gestão.

As inscrições para a 1ª Olimpíada Brasileira de Administração podem ser realizadas no site do evento até 2 de junho. Estudantes do Ensino Superior, Nível Médio e profissionais poderão participar da OBAdm, que distribuirá 500 medalhas (ouro, prata e bronze) e certificados de menção honrosa e participação.

As provas acontecerão entre os dias 03 e 07 de junho e irão abordar quatro dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU): ODS 8, que trata do trabalho decente e crescimento econômico; ODS 9, que fala sobre o fomento da inovação, infraestrutura resiliente e a industrialização inclusiva e sustentável; ODS 11, que destaca o valor das cidades e comunidades sustentáveis; e ODS 12, que trata do consumo e produção responsáveis.

Para mais informações e inscrições acesse: https://www.obadm.org.br/