CRA-SC Jovem planeja divulgação da Jornada de Integração Acadêmica nas IES

Os membros do CRA-SC Jovem estiveram reunidos no último sábado, 1º de agosto, via videoconferência. A reunião ordinária mensal foi mediada pelo coordenador-geral da Câmara Setorial, Adm. João Cesar Pellin, e contou com a participação da vice-presidente de Formação Profissional, Adm. Isabela Fornari Muller, o coordenador executivo da Câmara, Adm. Everto Farina Júnior, além dos membros da Setorial e do corpo técnico do Conselho Regional de Administração de SC. 
 
O plano de ação para o segundo semestre foi o principal assunto da pauta debatida pelos participantes. O grande evento do ano será a III Jornada de Integração Acadêmica em Administração, um torneio gerencial totalmente virtual que irá desafiar estudantes do estado, simulando um ambiente de uma empresa. O CRA-SC Jovem terá como função auxiliar na divulgação da Jornada que terá inscrições abertas a partir do próximo dia 10. 
 
Também foram discutidas estratégias para a participação e promoção da Câmara Setorial e da Carteira do Estudante de Administração nas aulas magnas e mesas redondas das instituições de ensino superior do estado. Diversas participações já estão confirmadas nas IES, com o intuito de ampliar o alcance do CRA-SC Jovem e das ações planejadas para o ano. Entre os destaque, está a participação em uma live da Universidade Federal de Santa Catarina que ocorrerá nas próximas semanas.
 
Por fim foi discutida a possibilidade de realização de reunião com delegados e representantes municipais do CRA-SC, com a missão de alinhar as ações e traçar estratégias para a promoção do CRA-SC Jovem em todas as regiões de Santa Catarina. O encontro se dará de forma virtual, ainda no mês de agosto. 
 
A próxima reunião ordinária da Câmara Setorial está agendada para o dia 5 de setembro.