Você está visualizando atualmente Visita ao Orion possibilita troca de experiências entre Conselho e o Parque Tecnológico

Visita ao Orion possibilita troca de experiências entre Conselho e o Parque Tecnológico

O município de Lages é sede do primeiro Parque Tecnológico da Serra Catarinense. O Orion, polo da Associação Catarinense de Tecnologia, possui também o primeiro Centro de Inovação da rede de Santa Catarina. O espaço é o principal vetor de transformação criativa e tecnológica da região serrana.

Na última semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro Adm. João Cesar Pellin visitaram o Parque Tecnológico e trocaram experiências com representantes do Orion.

Nos últimos meses, o Conselho tem buscado aproximação e inserção nos polos de inovação, contribuindo com os empreendedores de todo o estado e gerando novas oportunidades para os Administradores e Tecnólogos, além de perspectivas de estágios para os estudantes de Administração e cursos tecnólogos.

O Orion atualmente conta com mais de 50 empresas e startups de diversos segmentos, que juntas já faturaram mais de R$200 milhões de reais em negócios para Santa Catarina.