Você está visualizando atualmente CRA-SC presente na sede da ACIC

CRA-SC presente na sede da ACIC

Representantes do Conselho Regional de Administração de SC estiveram na última semana na sede da Associação Empresarial de Criciúma. Os Administradores foram recepcionados pelo presidente da ACIC, Valcir José Zanette.

Estiveram presentes no encontro institucional: o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e os conselheiros Adm. Eugênio Martinez e Adm. Neemias Verom.

A ACIC busca promover o desenvolvimento econômico, político, social e cultural de Criciúma e região, representando e prestando serviços aos associados e meio empresarial. A entidade é considerada o maior espaço em associações empresariais entre Florianópolis e Porto Alegre.

O presidente apresentou o Conselho e suas principais atribuições, destacando o processo de renovação promovido pela autarquia nos últimos meses. Também deixou o CRA-SC à disposição da ACIC para realização de eventos e parcerias institucionais, como a promoção de eventos e palestras em conjunto, beneficiando os profissionais de Administração e toda a sociedade local.