Você está visualizando atualmente <strong>Reunião na Udesc fortalece parceria entre CRA-SC e a instituição de ensino</strong>

Reunião na Udesc fortalece parceria entre CRA-SC e a instituição de ensino

Na tarde de quarta-feira, 17 de maio, o presidente do Conselho Regional de Administração SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e a gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz, participaram de reunião na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A reunião teve como objetivo fortalecer a parceria entre a instituição de ensino e o CRA-SC.

Estiveram presentes: o diretor-geral da Esag, Prof. Adm. Marcus Tomasi; o diretor de Ensino da Esag, Prof. Julibio David Ardigo; a Prof.ª Drª Isabela Regina Fornari Müller, chefe do Departamento de Administração e conselheira federal; a Prof.ª Drª Janice Mileni Bogo, chefe do Departamento de Administração Pública (DAP); o Prof. Dr. Marcello Beckert Zappellini, diretor de Pesquisa e Pós-Graduação; e a Profª Drª Adm. Patrícia Vendramini, diretora de Extensão.

O presidente do CRA-SC, Djalma Henrique Hack, enfatizou a importância de uma estreita colaboração entre a universidade e o conselho para promover o desenvolvimento das profissões da Administração no estado. “Precisamos fomentar iniciativas estratégicas entre o CRA-SC e as IES de todo estado, em prol da nossa profissão. Essa abertura com a UDESC/Esag poderá servir de modelo para toda Santa Catarina”.

Durante a reunião, foram discutidas possibilidades de colaboração mútua, como a realização de eventos em conjunto, compartilhamento de conhecimentos e trocas de ideias, entre outras iniciativas.