Você está visualizando atualmente CRA-SC presente no evento Marco Zero em Tubarão

CRA-SC presente no evento Marco Zero em Tubarão

Foi realizada na última semana, a 192ª Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (Cejesc) e o evento Marco Zero na cidade de Tubarão. O Conselho Regional de Administração de SC foi um dos patrocinadores do evento.

Estiveram presentes: o vice-presidente Adm. Almir Granemann dos Reis; o conselheiro Adm. Neemias Verom; o representante regional Adm. Alexandre Borgert Espíndola; e o representante do CRA-SC Jovem na Cejesc, Adm. Tiago Sabedoti.

Mais de 230 jovens empreendedores do Estado participaram do evento organizado em parceria com a Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão (Ajet). Foram realizadas ações de capacitação, geração de negócios, troca de informações sobre o andamento dos projetos do Cejesc e ouvidas as demandas dos núcleos.

O CRA-SC foi destaque na programação. O vice-presidente participou da abertura oficial e falou sobre o Conselho e suas atribuições. Destacou o papel da Administração nas organizações e convidou os presentes a se aproximarem da autarquia e do CRA-SC Jovem.

Durante o evento, o presidente da AJET, João Ramos, recebeu sua carteira de registro do CRA-SC e fortaleceu a importância dessas duas entidades estarem unidas em forma de parceria.

Fonte: Folha Regional