Eleições do Sistema CFA/CRAs

Instruções ao ELEITOR:
 
As Eleições do Sistema CFA/CRAs (CRA-SC) ocorrerão no dia 28 de outubro de 2020.
 
A SENHA PROVISÓRIA foi enviada a você profissional registrado no CRA-SC, que consta no colégio eleitoral. Importante: Ela deve estar na CAIXA DE ENTRADA de seu e-mail, mas alguns servidores de e-mail (exemplo: Gmail, Hotmail, Bol, Icloud, etc) podem direcionar a CARTA SENHA para o SPAM ou a CAIXA DE PROMOÇÕES. Por isso, sugerimos que procure primeiramente na CAIXA DE ENTRADA e, caso não esteja lá, no SPAM ou na CAIXA DE PROMOÇÕES.
 
Caso não encontre a CARTA SENHA na CAIXA DE ENTRADA, no SPAM e na CAIXA DE PROMOÇÕES, você deve proceder da seguinte maneira: o Acesse: www.votaadministrador.org.br;
 
Selecione a opção RECUPERAR SENHA (Cuidado para não confundir com a opção TROCAR SENHA);
 
Informe o CPF;
 
O sistema eleitoral irá apresentar seu e-mail e telefone constantes no cadastro do banco de dados, que foram incluídos pela Comissão Permanente Eleitoral do CRA-SC;
 
Marque a forma que deseja receber a SENHA PROVISÓRIA: E-MAIL ou SMS (telefone);
 
No quadro branco que aparece, conforme sua escolha anterior, digite seu e-mail ou telefone (DDD + número de telefone com nove dígitos);
 
Clique em RECEBER E-MAIL ou RECEBER SMS, de acordo com a escolha anterior;
 
Conforme o caso, abra a CAIXA DE ENTRADA de seu E-MAIL (Se não tiver chegado, confira no SPAM) ou verifique suas mensagens SMS, para obter sua SENHA PROVISÓRIA.
 
Quando receber a SENHA PROVISÓRIA (seja por e-mail ou SMS), selecione a opção “TROCAR SENHA”;
 
Informe o CPF, a SENHA PROVISÓRIA, a senha que deseja configurar como SENHA PESSOAL e a confirmação desta SENHA PESSOAL;
 
Clique no botão “TROCAR A SENHA” para finalizar o processo. Pronto!
 
Memorize essa senha e a utilize no dia 28 de outubro de 2020 no site www.votaadministrador.org.br.
 
Você poderá solicitar ajuda ao SUPORTE TÉCNICO no próprio site de votação: www.votaadministrador.org.br. Essa função está localizada no canto inferior direito do site (uma aba na cor azul).
 
Os e-mails e os números de telefones disponíveis para recuperar a sua SENHA PROVISÓRIA são os mesmos que você mantém atualizados no CRA-SC, pois as atualizações cadastrais são de sua responsabilidade.
 
Colégio Eleitoral: A Comissão Permanente Eleitoral do CRA-SC (CPE/CRA-SC), inseriu o Colégio Eleitoral definitivo no site www.votaadministrador.org.br dia 30/08/2020 (50º (quinquagésimo) dia que antecede à eleição), conforme Regulamento Eleitoral. Após esse prazo, nenhuma alteração cadastral é permitida no sistema eleitoral. O CFA e a CPE/CPE não têm poderes para incluir eleitor ou alterar quaisquer dados cadastrais (como e-mail e telefone) no sistema eleitoral.
 
Caso seu nome NÃO CONSTE no Colégio Eleitoral ou esteja no Colégio Eleitoral com todos os dados cadastrais desatualizados (e-mails e telefones), NÃO PODERÁ VOTAR.
 
Importante: Eleitor com dados cadastrais desatualizados (e-mails e telefones) no Colégio Eleitoral DEVERÁ JUSTIFICAR O VOTO no site www.votaadministrador.org.br, no período de 29 de outubro a 26 de dezembro de 2020.
 
Nenhum funcionário do CRA-SC ou do CFA realizará os procedimentos de troca da SENHA PROVISÓRIA pela SENHA PESSOAL do registrado, apenas orientará o referido procedimento. Essa ação é de responsabilidade do registrado.
 
Recomendamos, caso esteja com seus dados desatualizados, que atualize o cadastro junto ao CRA-SC, visando às próximas eleições, ao recebimento de comunicados relacionados ao seu registro profissional e as ações do Conselho que representa a sua profissão – CRA-SC.
 
Adm. João Alfredo Campos Júnior Coordenador da CPE/CRA-SC CRA-SC nº 11.260
Adm. Hércules da Silva Falcão Coordenador da CPE/CFA CRA-ES nº 0058 
Adm. Mauro Kreuz Presidente CRA-SP nº 85872